Perguntas Frequentes

 

7 dias corridos em caso de erro no pedido ou arrependimento, e 90 dias corridos em caso de defeitos.
A solicitação deve ser feita através do e-mail: dalpack@dalpack.com.br, informando o número do pedido e anexar as imagens que demonstrem que não houve uso do produto.
As formas de pagamento estão disponíveis logo abaixo do preço do produto.
Seu pedido será enviado ao endereço informado para entrega no seu cadastro do site.
Lembre-se de verificar se a transportadora escolhida possui alguma restrição para o seu endereço.
Ex.: área rural, área de risco, etc.
Cada forma de envio possui um prazo, você pode escolher a melhor opção de acordo com sua necessidade.
O prazo para entrega é contado a partir do dia seguinte que é coletado. 
Lembrando que o prazo para despacho do pedido é de 48 horas úteis.
O código para rastreio é enviado para o e-mail cadastrado, assim que for coletado.
O rastreio é feito no próprio site da transportadora escolhida por você.
Essa opção está sendo desenvolvida no nosso site, mas você pode entrar em contato através do whatsapp que aparece no ícone inferior da tela que te encaminharemos para um de nossos representantes internos! 
 
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

DALPACK COMERCIO ELETRONICO LTDA - CNPJ: 42.458.501/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2024